Polícia prende dupla suspeita de assaltos ocorridos em Canindé

- Alexandre Pingo - - 17 de janeiro de 2019 | - 7:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Dois homens suspeitos de roubo foram presos durante a noite dessa quarta-feira, 16 de janeiro, em uma ação conjunta das policiais de Caatinga e Militar. Um dos suspeito foi preso em Piranhas, em Alagoas, e o outro no município de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe. 

Conforme informações da polícia, por volta das 16h a guarnição Cascavel 41 foi informada que naquele momento estava ocorrendo um roubo em uma localidade conhecida como Pedra D’água, em Canindé de São Francisco. Diante da denúncia, os agentes se deslocaram ao local com o apoio da guarnição do 4º BPM, e se depararam com o veículo informado pelas vítimas. De imediato as guarnições iniciaram o acompanhamento do veículo.

Durante o acompanhamento, os suspeitos dispararam com uma arma de fogo contra a guarnição e, logo em seguida, colidiram o carro em um outro veículo e posteriormente em uma árvore. Mesmo machucados, os suspeitos fugiram a pé.

A guarnição da Ciopac continuou o acompanhamento pelas ruas do bairro Agrovila, quando acabou perdendo o controle do veículo e caindo em uma ribanceira. Ato continuo, os policiais do tático 41 e do NI do 4º BPM, chegaram em apoio e, juntamente com a Cascavel 41, continuaram as buscas aos suspeitos.

Após receber informações de moradores locais, os policiais localizaram os suspeitos em locais distintos. Felipe Batista, que invadiu uma residência e furtou uma mala com roupas utilizadas na fuga, foi localizado em Nossa Senhora da Aparecida. Já Inácio Alex, que fugiu em uma moto-táxi, foi localizado em Piranhas na casa de parentes. Com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 38 com seis munições (uma deflagrada, três picotadas e 1 intacta).

Ainda segundo informações policiais, dentro do carro dos suspeitos, que havia sido roubado no mesmo dia em Paulo Afonso, foram encontrado os pertences das vítimas. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Canindé de São Francisco para que fossem tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia prende dupla suspeita de assaltos ocorridos em Canindé

Deixe uma resposta