Polícia recaptura 8 fugitivos do Presídio de Glória

- Alexandre Pingo - - 9 de outubro de 2016 | - 1:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Imagem da internet

Imagem da internet

Após a fuga em massa no Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória, a polícia sergipana tem se mobilizado para recapturar os fugitivos o mais rápido possível.

De acordo com a diretora do Preslen, Renata, oito detentos já foram recapturados. Daniel Fernando Menezes dos Santos e Thauan Bastos Santos foram recapturados no final da noite de sexta-feira, 07 de outubro, dia em que ocorreu a fuga. No sábado, 08 de outubro, Cícero Lopes e Elifio Araujo Santos foram localizados e presos na cidade de Laranjeiras e Cleverton Santos Oliveira e José Elenilson de Jesus Santos na cidade de Nossa Senhora Aparecida. Na manhã desse domingo, 09, Reinan dos Santos e Valdemir Alves dos Santos foram recapturados pela polícia na cidade de Feira Nova.

Ainda segundo Renata, nenhum dos detentos foram trazidos para o Preslen. Ambos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho no bairro Santa Maria em Aracaju.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia recaptura 8 fugitivos do Presídio de Glória

Deixe uma resposta