Polícia recupera motocicleta roubada no Sertão

- Alexandre Pingo - - 6 de julho de 2016 | - 10:02 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

dd057380-c35c-47aa-8be5-2fbf6b4eceb5Policiais civis da Delegacia de Canindé de São Francisco, sob o comando do delegado Antônio Francisco, juntamente com os policiais militares do 4º BPM, sob o comando do tenente coronel Fábio Rolemberg, recuperaram na noite dessa terça-feira, 05 de Julho, as peças de uma motocicleta que havia sido roubada no dia 29 de Junho no referido município. Os policiais também identificaram os autores.

Segundo a polícia, William Silva, vulgo Lian, e Manoel Messias, vulgo Messias, na madrugada do dia de São Pedro subtraíram o veículo que estava estacionado (e travado) e levaram para a casa do menor de iniciais SLDA,onde na manhã do dia seguinte, a motocicleta foi desmanchada pelo menor na companhia de Messias.

O menor recebeu o motor de Messias como pagamento de uma dívida, e o colocou em sua motocicleta, jogando o chassi no ‘riacho da Agrovila’. Já William vendeu sua parte (peças) ao indivíduo identificado como “Vetinho”, residente da Agrovila.

Durante a operação William e SLDA foram conduzidos a Delegacia, onde prestaram suas versões e foram liberados, tendo em vista não haver mais o estado de flagrância. Messias e “Vetinho” foram intimados a comparecerem na Delegacia, onde também deixaram registradas suas versões.

Com esta ação policial, mais envolvidos com furtos/roubos de motocicletas foram identificados, visto não fazerem parte do ‘rol’ de criminosos com este modus operandi.

Este é o 2º veículo recuperado pela Unidade, apenas nesta semana.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Polícia recupera motocicleta roubada no Sertão

Deixe uma resposta