Policiais Civis de Graccho Cardoso capturaram mais um homicida

- Alexandre Pingo - - 3 de junho de 2019 | - 7:40 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na tarde desse domingo, 02 de junho, policiais civis da AISP I – 4.2 (delegacias de Feira Nova/SE, Graccho Cardoso/SE e Itabi/SE) deram cumprimento, no município de Dores, ao mandado de prisão em prejuízo de Tiago Marques Santos, de 22 anos.

O referido nacional é acusado de ter ceifado a vida de um individuo de apelido “Lombra” na cidade de Feira Nova/SE, quando o Delegado Felipe Tócori representou ao juízo pela prisão preventiva do mesmo.

Informações chegaram ao conhecimento da equipe policial de Graccho Cardoso em razão da possível existência de um endereço do indigitado na localidade, a partir de quando foi promovido uma análise do caso pelo setor de inteligência e evidenciado o seu atual paradeiro em Dores. Diante desta investigação, a equipe de dirigiu ao citado município e conseguiu prender o foragido.

Destarte, após as formalidades de praxe, o investigado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Gloria onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da Polícia Civil 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Policiais Civis de Graccho Cardoso capturaram mais um homicida

Deixe uma resposta