Policiais evitam homicídio e realizam prisões e apreensões no Sertão

- Alexandre Pingo - - 26 de maio de 2016 | - 6:12 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

IMG_20160526_180725Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Canindé de São Francisco evitou durante o início da tarde dessa quinta-feira, 26 de Maio, um homicídio e realizou algumas prisões e apreensões no referido município.

Segundo informações, os policiais receberam a denúncia que haviam alguns  indivíduos em um bar do Povoado Capim Grosso, arquitetando a morte de um cidadão no próprio povoado. As guarnições se deslocaram até o local, mas ao chegar lá observaram que os mesmos já haviam saído do estabelecimento comercial.

Após buscas pela região, o trio foi localizado. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e um gol branco, que havia sido roubado no dia anterior na cidade alagoana de Arapiraca.

O grupo foi preso e levado para Batalhão da Polícia Militar para a confecção do ROP e depois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Policiais evitam homicídio e realizam prisões e apreensões no Sertão

Deixe uma resposta