Policiais militares doam material escolar para criança em Canindé de São Francisco

- Alexandre Pingo - - 24 de agosto de 2018 | - 9:35 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

A guarnição composta pelo Cabo C.Santos, Sd Orlando e Sd Anchieta, durante patrulhamento em Canindé de São Francisco, visualizou uma senhora catando material para reciclagem e, ao lado dela estava uma criança estudando, respondendo a tarefa do colégio,o que comoveu os PMs, que fizeram o retorno pra conversar com as pessoas citadas.

A senhora é a mãe da Geovania, uma criança tímida, meiga e esforçada, que mesmo em condições precárias estava realizando suas obrigações escolares. Comovidos pela situação, os policiais perguntaram qual material escolar estava faltando pra ela e que ela levasse uma listinha para ganhar os materiais.

Assim, na data de ontem, foi entregue a Geovania, na Escola Edna Apolônio, todo o material que estava precisando. “Fizemos uma proposta para os alunos. Aqueles que se dedicarem e tirarem notas altas, além de bom comportamento também ganharão materiais escolares” falou o comandante da guarnição Cabo C. Santos.

Os policias militares ainda contaram com o apoio de empresários e populares da cidade para realizar esse incentivo aos pequenos estudantes.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Policiais militares doam material escolar para criança em Canindé de São Francisco

Uma resposta para “Policiais militares doam material escolar para criança em Canindé de São Francisco”

  1. Bruna disse:

    Parabéns a esse guerreiro

Deixe uma resposta