Policial Militar de Glória é assassinado durante assalto

- Alexandre Pingo - - 14 de setembro de 2017 | - 8:50 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 3 Comentários
Um policial militar, lotado na 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, sediada em Nossa Senhora da Glória, foi assassinado na noite dessa quinta-feira, 14 de setembro, durante um assalto a um veículo da Coopertalse nas proximidades da Vale do Rio Doce, no município de Siriri.
 
Segundo informações, Djalma retornava da capital sergipana, quando na região supracitada acima, reagiu a um assalto e acabou sendo baleado. O policial chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
O blog Espaço Militar e a AMESE lamentam a morte do Sargento PM Djalma, policial correto, dedicado e comprometido, que, infelizmente, é mais uma vítima da marginalidade.
 
Com informações do Espaço Militar 
Da Redação, Pingou Notícias 
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Policial Militar de Glória é assassinado durante assalto

3 respostas para “Policial Militar de Glória é assassinado durante assalto”

  1. Jose augusto disse:

    Os marginais estão deitando e rolando com a justiça segurança é zero
    Aí está mais um trabalhador morto por marginal cadê o direitos humanos agora pra respider si fosse ele que tivesse matado um bandido apareceria o diretoseu humanos

  2. Jaine disse:

    Q Deus coloque ele em um bom lugar e conforte a família.

  3. Lucineide Oliveira Correa. disse:

    Os trabalhadores de bem estão morrendo e os bandidos soltos e aprontando e ficando por isso mesmo, que País é esse , quando tudo isso vai acabar? Nunca.

Deixe uma resposta