Populares denunciam irregularidades no transporte escolar do Sertão

- Alexandre Pingo - - 9 de agosto de 2016 | - 11:31 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

3a49c87d-46ae-4fef-83c2-3b403bfcba17Mais uma vez o transporte escolar do município de Porto da Folha, Alto Sertão de Sergipe, é alvo de denúncias. Recentemente, a nossa equipe de reportagem noticiou o descaso nas embarcações escolar que fazem o transportes dos ribeirinhos até a escola no Povoado Ilha do Ouro, localizado no referido município citado acima.

Desta vez, o alvo das denuncias foram os ônibus amarelos disponibilizados aos municípios através do Projeto Caminhos da Escola, que foi criado criado pelo Governo Federal com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes.

Segundo o autor das denúncias, o ônibus que realiza o transporte dos alunos do Povoado Ilha do Ouro está sem as lanternas traseiras e expelindo uma fumaça escura e com cheiro forte, que além de ser nocivo para a natureza, também pode prejudicar a saúde da população local.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Populares denunciam irregularidades no transporte escolar do Sertão

Deixe uma resposta