Por conta de nova novela, Bianca Bin adia planos de morar em Nova Iorque

- Alexandre Pingo - - 21 de junho de 2016 | - 9:47 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários
A atriz Bianca Bin, que interpreta a doméstica Maria em “Êta Mundo Bom”, teve que adiar um antigo sonho: morar em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Os planos de estudar na Terra do Tio Sam precisaram ser adiados, já que ela estará na novela “Novo Mundo”, que sucederá “Sol Nascente” no primeiro semestre de 2017.
A atriz começará a gravar em novembro, e agora Bianca terá um mês de férias, insuficiente para uma experiência plena nos Estados Unidos como ela deseja.

Em entrevista ao jornal O Globo, Bianca diz que também tinha planos de ficar seis meses na Argentina, em Buenos Aires, mas agora irá a apenas à passeio.

Sobre Nova Iorque, comenta: “Quando acabar a outra novela, quem sabe, a gente não passa uns seis meses lá? Eu preciso estudar inglês, estou sentindo falta disso. Eu entendo bem, mas quando vou falar que não tenho fluência, travo. Seria bom morar numa cidade, falar o idioma no dia a dia”.
Os planos de ter um filho existem, mas por ora estão descartados devido ao teatro, o curso de roteiro do marido. “Só depois”, resume Bianca.
Fonte: Na Telinha
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Por conta de nova novela, Bianca Bin adia planos de morar em Nova Iorque

Deixe uma resposta