Por solicitação de juiz, algumas vias serão interditadas nessa quinta em Glória

- Alexandre Pingo - - 22 de novembro de 2017 | - 9:39 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Nossa Senhora da Glória, na pessoa do Superintendente Ismael Andrade, vem informar sobre trecho que será interditado na Capital do Sertão.

No próximo quinta (23), a partir das 08h00, as ruas Francisco Barbosa de Souza e José Ribeiro Aragão, no trecho onde fica localizado o Fórum Aloisio Villas Boas, estarão interditadas para acesso de veículos. Desta forma fica liberada parte da Rua Francisco Barboza de Souza, permitindo acesso ao Terminal Rodoviário e aos moradores da referida via. O trecho da Rua Francisco Barboza de Souza, que consiste a Praça da Juventude, Praça de Eventos e o Fórum Aloisio Villas Boas, fica interditado para o acesso de veículos de grande porte (carretas, caminhões e etc.)

Esta ação (interdição) foi uma solicitação do Dr. Karlos Max Araújo Aves, juiz da 1ª vara da comarca deste município, devido a uma audiência de instrução onde serão julgados 18 (dezoito) réus.

Com informações da Ascom

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Por solicitação de juiz, algumas vias serão interditadas nessa quinta em Glória

Deixe uma resposta