Porto da Folha decreta toque de recolher, multa e interrupção da iluminação de praças

- Alexandre Pingo - - 5 de maio de 2020 | - 9:20 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias - - Sem Comentários

Nesta segunda-feira (4), o município de Porto da Folha (SE) publicou o Decreto 032/2020, sobre as nova medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Foto: Arquivo/Portal Infonet

De acordo com o documento, fica determinado toque de recolher das 21h às 4h, sob pena de ter que pagar multa no valor R$ 500, nos casos de reincidência. Na primeira desobediência haverá uma advertência verbal, com registro fotográfico. O dinheiro arrecadado com a ação será aplicado no enfrentamento da doença.

O documento exclui da medida trabalhadores noturnos. E no caso de menores de idade, a responsabilidade recai sobre os pais ou tutores. O decreto determina ainda que no mesmo horário do toque de recolher, a iluminação pública será suspensa em todas as praças do município.

Além das orientações do documento, a Secretária Municipal da Saúde disse que será colocado um container em frente à Unidade de Pronto Atendimento – para pacientes com a Covid-19 – e a instalação de barreiras sanitárias nos acessos pelos municípios de Gararu e Monte Alegre.

Com informações do G1 SE

 
Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Porto da Folha decreta toque de recolher, multa e interrupção da iluminação de praças

Deixe uma resposta