Porto da Folha: Transporte escolar volta a ser alvo de denúncias

- Alexandre Pingo - - 8 de novembro de 2016 | - 2:43 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

pingou-noticias-gloria-porto-dafolha-sertao-sergipeMais uma vez o transporte escolar do município de Porto da Folha é alvo de denúncias. Na última quinta-feira, 03 de novembro, o ônibus amarelo, responsável pelo transporte dos alunos do Povoado Ilha do Ouro, em Porto da Folha, quebrou enquanto seguia para a localidade citada anteriormente.

Segundo o popular que fez a denúncia, o veículo quebrou e começou a derramar óleo sobre o asfalto, colocando em risco a vida de motoqueiros que trafegam pela região. Ainda de acordo com o internauta, também não foi feito nenhum tipo de sinalização informando que o mesmo estava quebrado. O veículo permaneceu sobre a rodovia até a tarde do sábado, 05 de novembro, quando foi removido do local e colocado no acostamento em frente a uma fazenda, onde ainda se encontra.

Pelas imagens enviadas pelo internauta, os pneus estão em péssimas condições. Essa não é a primeira vez que internautas denunciam o descaso com o transporte escolar de Porto da Folha, outras duas denúncias já foram publicadas pelo portal.

De acordo com Sival, Secretário Municipal de Transporte de Porto da Folha, o veículo já foi vistoriado por um mecânico e retirado da via para liberar o trânsito. Segundo ele, já foram feitas licitações, mas por conta da crise financeira nada foi resolvido, porém, novas medidas já estão sendo tomadas para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. “Vale ressaltar que os alunos não ficaram sem aulas por conta do ocorrido. Assim que houve o problema mecânico, o motorista pegou uma carona e retornou até a sede do município, onde pegou outro veículo para levar os estudantes até a escola.” – ressaltou Sival.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Porto da Folha: Transporte escolar volta a ser alvo de denúncias

Deixe uma resposta