Possibilidade de falta de combustível gera filas nos postos em algumas cidades de Sergipe

- Alexandre Pingo - - 24 de maio de 2018 | - 11:33 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Em protesto ao aumento excessivo do preço dos combustíveis, os caminhoneiros, que são peças fundamentais na economia do país, pois movimentam itens fundamentais para o abastecimento das comunidadescruzaram os braços e paralisaram o Brasil. A greve dos caminhoneiros já começou a trazer resultados ao dia a dia da população em todo o país. Muitas cidades já estão sofrendo com o desabastecimento de frutas, verduras e legumes nas Ceasa e de combustíveis. 

Com receio do desabastecimento, populares estão formando filas nos postos de combustíveis em várias cidades do estado de Sergipe. Em Aquidabã, dois postos informaram desabastecimento e reservatórios com pouquíssima gasolina. Em Itabaiana, os reservatórios podem se esgotar até o final da tarde, por conta da grande quantidade de motoristas abastecendo os veículos. Segundo populares, em Canindé de São Francisco, alguns postos já estão sem combustíveis. Na cidade de Nossa Senhora da Glória, até o momento, não há filas nos postos.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Possibilidade de falta de combustível gera filas nos postos em algumas cidades de Sergipe

Deixe uma resposta