Prainha de Canindé começa a receber sinalização

- Alexandre Pingo - - 22 de setembro de 2016 | - 9:24 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário
Foto: WhatsApp

Foto: WhatsApp

Após o acidente que vitimou o ator Domingos Montagner, a Prainha de Canindé de São Francisco, local onde aconteceu a tragédia, foi interditado pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Comunicação e Esportes para ser realizada a devida sinalização. Dias após a interdição, a Prefeitura Municipal iniciou a implantação de placas informativas, de cordas com boias sinalizadoras demarcando o local apropriado para o banho, além da contratação de salva-vidas, que segundo alguns moradores, já não existiam há um bom tempo. 9c6eb2a6-8e97-4f98-8076-ea1a8b59275c

Antes da reforma feita pelo Governo de Sergipe, o local havia cordas com boias sinalizadoras, mas foram retiradas para ser feito os reparos na região.

Em breve, o local será liberado para os turistas.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Prainha de Canindé começa a receber sinalização

Uma resposta para “Prainha de Canindé começa a receber sinalização”

  1. Silvio disse:

    Isso é mesmo muito típico desses incompetentes imundos ! Só fazem algo quando acontece uma tragédia dessa, e assim mesmo só fizeram porque a tragédia repercutiu o país e o mundo.
    Falo com toda plena convicção,que se fosse eu ou quaquer outra pessoa, estava do mesmo jeito….
    São tão miseráveis que nem um e nem outro assumiram a merda que fizeram! “Isso só mostra que esses vermes inescrupulosos não são humanos o bastante pra admitir os próprios erros”
    Covardes!

Deixe uma resposta