Prainha de Canindé é interditada

- Alexandre Pingo - - 19 de setembro de 2016 | - 2:47 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 2 Comentários
Imagem da internet

Imagem da internet

A prainha de Canindé de São Francisco, na região do Alto Sertão de Sergipe, está interditada por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Comunicação e Esportes após a morte do ator global Domingos Montagner na última quinta-feira, 15 de setembro.

De acordo com Dimas Roque, secretário municipal de turismo, a interdição foi feita para a sinalização do local. Enquanto isso não ocorrer, o banho naquela localidade estará proibido.

“Faixas de interdição foram colocadas na orla e seguranças estão atuando na área para impedir que as pessoas se banhem no Rio São Francisco. Nós decidimos tomar essa decisão até que o local esteja com a sinalização adequada, que sempre existiu lá. Mas, vale lembrar, que o ator não se afogou na prainha. O ator mergulhou cerca de 300 a 400 metros de distância da areia. Onde os turistas não costumam ir”, ressaltou o secretário.

Com informações do EGO/Globo

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Prainha de Canindé é interditada

2 respostas para “Prainha de Canindé é interditada”

  1. Amélia disse:

    Revoltante! Providências que são tomadas somente depois de tragédias assim! Isso pq mexeu com a mídia, pois, ao contrário, estaria do mesmo modo até quando os administradores públicos quisessem. Vergonhoso! Triste! Lamentável! Vidas ceifadas q trazem a tona o descaso com a população!

  2. o rapaz morreu por omissão das autoridades em não ter sinalizados os pontos específicos para o turismo, fato é que o ator sendo de fora e não ter visto nenhuma sinalização nem guia turístico para informa-lo do risco naquele local.De forma que todos sabem que é de total responsabilidade do prefeito HELENO SILVA.

Deixe uma resposta