Prefeito de Glória recua e mantém jornada de trabalho de 6 horas

- Alexandre Pingo - - 1 de março de 2018 | - 12:23 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Na tarde dessa quarta-feira (28), a secretária de Educação de Nossa Senhora da Glória, Maria Rosivânia, em reunião com os servidores públicos municipais lotados na respectiva Secretaria, informou que o prefeito Chico do Correio (PT) desistiu de alterar a jornada dos servidores efetivos e manterá as 6 horas interruptas diárias. “Tal decisão será comunicada oficialmente ao Sindiserve”, afirmou a secretária.

O comunicado surge após a reunião da direção do Sindiserve Glória com a Secretaria de Educação realizada no dia 22. Na ocasião, foi comunicado que os servidores discordam da alteração na jornada e programaram a paralisação das atividades para o próximo dia 5 de março. A secretária se comprometeu em analisar o pleito da entidade sindical, que solicitava a manutenção da jornada de trabalho de 6 horas e intermediação para que o posicionamento da gestão fosse revisto pelo prefeito.

Convocação de Assembleia Geral

A direção do Sindiserve convoca os servidores filiados para se reunirem, em caráter extraordinário, em Assembleia Geral nesta quinta-feira (1º de março), às 19 horas, na sede do sindicato, localizada na Rua 15 de Agosto. Na reunião, a categoria irá avaliar o novo posicionamento da gestão municipal e as implicações na paralisação das atividades que se encontra marcada.

SouForte
SouSindiserve

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Prefeito de Glória recua e mantém jornada de trabalho de 6 horas

Deixe uma resposta