Prefeito tem diploma cassado pela Justiça Eleitoral de Sergipe

- Alexandre Pingo - - 10 de julho de 2018 | - 9:13 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 4 Comentários

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) informou que na sessão desta segunda-feira (9) cassou os diplomas do prefeito e vice-prefeito do município de Areia Branca (SE).

Segundo a assessoria do Ministério Público Federal (MPF), além deles, um primo do prefeito também teve o diploma cassado. Além disso, os três vão ter que pagar multa.

Ainda de acordo com a Justiça, o motivo da condenação foi a suposta compra de votos nas eleições de 2016, quando um primo do prefeito teria sido flagrado dando dinheiro a eleitores em troca de votos.

A assessoria de comunicação do município de Areia Branca informou que o prefeito e o vice-prefeito vão recorrer da decisão. O primo do prefeito informou que só vai se pronunciar sobre o assunto após entrar em contato com os advogados.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Prefeito tem diploma cassado pela Justiça Eleitoral de Sergipe

4 respostas para “Prefeito tem diploma cassado pela Justiça Eleitoral de Sergipe”

  1. Cleriston disse:

    Tem que causarem é do prefeito de caninde de São Francisco ednaldo da farmácia

  2. Vera disse:

    Cadeia sem direito ao banho do sol. Nunca ouviu falar de tantos políticos ladrão. Vamos dá o troco nas eleições. Aguardem.

  3. Hermínia disse:

    Espero que essa investigação venha para as cidades do baixo São Francisco

Deixe uma resposta