Prefeitura de Glória se posicionará sobre a revisão salarial dos servidores em julho

- Alexandre Pingo - - 9 de junho de 2021 | - 12:05 - - Home » Cidades» Monte Alegre» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Servidores filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nossa Senhora da Glória (SINDISERVE –GLÓRIA), se reuniram em Assembleia Geral para tratar sobre a Revisão Salarial, Ipesaúde, Vacinação e Pagamento da Gratificação do Programa Previne Brasil aos Servidores de Saúde, no dia 01 de junho.

Na Assembleia as diretoras do Sindiserve, Renata Oliveira e Itanamara Guedes, disseram que procuraram os representantes da Prefeitura para cobrar o posicionamento sobre o pagamento da revisão salarial e eles comunicaram que no mês de julho se reunirá com o Sindiserve para dar a resposta. Os servidores presentes concordaram em aguardar até julho a posição da Prefeitura.

Com relação ao pagamento do Previne, a direção do Sindiserve informou que se reuniu com a secretária de Saúde Samara Andrade, a coordenadora do PSF Carolina, e o Secretário de Administração Tiago Souza, no dia 31/05, onde foi discutido que o pagamento da gratificação será realizado no mês de junho. Na ocasião o Sindiserve reforçou a inclusão dos trabalhadores do SUAS nos grupos prioritários da vacina.

IPESAÚDE

A direção do Sindiserve Glória explicou durante a Assembleia as regras do Ipesaúde: a) a partir da celebração do convênio da Prefeitura de Glória com o Ipesaúde o servidor poderá fazer a adesão ao plano; b) o valor a ser pago é de acordo com a faixa etária; c) o plano dar direito ao servidor incluir dependentes e pagará o valor a mais correspondente à faixa etária de cada dependente. O Ipesaúde é uma conquista dos servidores municipais, no entanto, para que todos os servidores possam ter acesso é necessário a prefeitura subsidiar o seu pagamento, já que a maioria dos servidores recebem em média de 1 a 2 salários mínimos, por isso, o Sindiserve continuará lutando para a prefeitura criar o auxílio saúde.

#SouForte #SouSindiserve

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Prefeitura de Glória se posicionará sobre a revisão salarial dos servidores em julho

Deixe uma resposta