Prêmio Imprensa: Pingou Notícias é eleito o site destaque de 2015

- Alexandre Pingo - - 4 de março de 2016 | - 4:38 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários
Foto: Bidio Cross

Foto: Bidio Cross

Em dia histórico, Câmara de Nossa Senhora da Glória elege os destaques da imprensa no ano de 2015. Em sessão realizada na noite dessa quinta-feira, 03 de Março, na sede do poder legislativo municipal os vereadores (as) escolheram os destaques da imprensa no ano de 2015. Foram cinco categorias e após decisão do plenário a votação se manteve seguindo regimento interno, sendo aberta.

A categoria web avaliou cinco web sites com atuação no município de Nossa Senhora da Glória, destes apenas os portais Mais Sertão e Pingou Notícias obtiveram votos, ficando na seguinte classificação.

1º Pingou Noticias: 7 votos

2º Mais Sertão: 5 votos

A Categoria Rádio teve votação unânime, apenas a FM Boca da Mata obtive votos, no total foram 11. A vereadora Maraysa Silva Dantas e o vereador José Adenilton se abstiveram da votação da categoria Rádio.
Na categoria impresso a disputa foi acirrada entre as revistas Mais Glória e Lilite. No final da votação a revista Mais Glória ultrapassou a revista Lilite e ganhou na categoria:

1º Revista Mais: Glória 7 votos

2º Revista Lilite: 5 votos

A categoria mais concorrida era a de comunicador, com a indicação de 15 membros da imprensa a disputada se concentrou entre os jornalistas do portal Mais Sertão.

1º Daniel Rezende/ Mais Sertão : 5 votos

2º Paulo Pereira/ Mais Sertão: 3 votos

3º Vieira Neto/ Mais Sertão: 2 votos

4º Cleomarcos Lima/ Xodó FM: 1 voto

Maycon Fernandes/ Sou de Sergipe: 1 voto

Finalizando a votação do I Prêmio Gloriense de Imprensa, a categoria Reportagem do ano foi vencida com folga pelo portal Sou de Sergipe que indicou a critica “ O grito dos inocentes” de autoria do comunicador Maycon Fernandes.

1º “O Gritos dos Inocentes “ de Maycon Fernandes/ Sou de Sergipe: 7 votos

2º Reivindicação de ampliação de rede de água do Povoado Olhos D’água, reivindicações de moradores no Programa Fala Sertão/ FM Boca da Mata: 3 votos

3º “ Tragédia: Vinte detentos fogem do presídio de Glória e agente penitenciario é morto” matéria de Daniel Rezende/ Mais Sertão: 2 votos.

Serão entregues medalha e certificado aos vencedores em sessão solene a ser realizada ás 20 horas do dia 12 de abril de 2016 na sede do Poder Legislativo Municipal.

O II Prêmio Gloriense terá modificações em sua estrutura, as mesmas serão apresentadas e votadas em plenário, as mudanças tem como objetivo democratizar o prêmio.

ASCOM Câmara Municipal de Nossa Senhora da Glória

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Prêmio Imprensa: Pingou Notícias é eleito o site destaque de 2015

Deixe uma resposta