PRESIDENTE DO PSOL CONVIDA HENRI CLAY PARA SE FILIAR E SER CANDIDATO A PREFEITO

- Alexandre Pingo - - 24 de setembro de 2019 | - 12:12 - - Home » Política - - 1 Comentário

O presidente do PSOL Carlito Lemos, disse na manhã desta terça-feira (24) que formulou o convite ao ex-presidente da OAB/SE, Henri Clay Santos Andrade, para se filiar ao partido e que, caso aceite, poderá ser o candidato a prefeito em Aracaju, nas eleições municipais de 2020.

Carlito disse que o convite foi feito já que o partido pretende lançar candidato à prefeitura. “Nós fizemos o convite mas o Dr. Henri Clay disse que agradecia o convite e  disse que vai pensar sobre o assunto”, explicou o presidente do Psol em entrevista ao radialista Carlos Ferreira, no programa Espaço Livre Noticias.

O presidente comentou ainda sobre o caso que envolve o agricultor Claudinei Rodrigues dos Santos, o “Passo Preto”, que foi candidato a deputado federal e que, em áudio divulgado nas redes sociais, disse que  recebeu R$ 1.900 do Fundo Partidário para investir em seu material de campanha, mas que gastou o dinheiro com bebida alcoólica.

Carlito disse que o caso será apreciado pela Comissão de Ética do Partido. O presidente explicou que o PSOL em Sergipe, recebeu R$ 106 mil reais para investir na campanha de seus candidatos.

Quanto a “Passo Preto”, Carlito disse que ele deverá ser expulso do partido.

Fonte: FaxAju 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: PRESIDENTE DO PSOL CONVIDA HENRI CLAY PARA SE FILIAR E SER CANDIDATO A PREFEITO

Uma resposta para “PRESIDENTE DO PSOL CONVIDA HENRI CLAY PARA SE FILIAR E SER CANDIDATO A PREFEITO”

  1. Muito obrigado pela dica, tudo realmente fz sentido para a recuperação de pessoas que tem este problema.

    https://www.saberamar.com.br

Deixe uma resposta