Presídio de Glória: Homem é preso ao tentar jogar materiais ilícitos na unidade

- Alexandre Pingo - - 28 de dezembro de 2017 | - 12:20 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Imagem da Sejuc

Agentes e guardas prisionais lotados no Presidio Senador Leite Neto (Preslen) em Nossa Senhora da Glória, detectaram através do monitoramento e da guarita o momento em que dois homens se preparavam para arremessar cerca de oito litros de cachaça para dentro da unidade na manhã desta quinta, 28.

Segundo o diretor do Preslen, João Marcos de Souza, apenas um foi capturado e encaminhado para a delegacia do município. “O segundo rapaz fugiu para um destino ignorado, já o capturado estava sem identificação e foi encaminhado para a delegacia onde serão realizados os procedimentos necessários”, explica.

Ainda segundo João Marcos, mesmo não tendo êxito na tentativa de entrega dos materiais ilícitos, será aberto um procedimento administrativo para apurar para quem era destinado o produto. 

Com informações da Sejuc 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Presídio de Glória: Homem é preso ao tentar jogar materiais ilícitos na unidade

Uma resposta para “Presídio de Glória: Homem é preso ao tentar jogar materiais ilícitos na unidade”

  1. Iderlandio Costa disse:

    Isto não é a primeira vez que aconteceu e vai continuar acontecendo, por que têm 07 quaritas e só é ativada 02, na gestão do governo Macelo Deda cada guarita custou 77 mil. Pra quê 07 guaritas, se só ativam 02?

Deixe uma resposta