Primeira etapa do Circuito Sergipano de voleibol tem 20 equipes e vai até 22/07

- Alexandre Pingo - - 19 de julho de 2018 | - 2:28 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Começou na noite da última terça-feira a primeira etapa do Circuito Sergipano de voleibol 2018. A competição tem vinte equipes ao todo e vai até o dia 22 de julho. São doze times no masculino divididos em três grupos e oito no feminino, que conta com duas chaves.

Entre as mulheres, no Grupo A estão: Unit, Alpe, Unidas/Clube do Vôlei e Pro-Vôlei/Salgado. Inácio, Phoenix, Tobias Barreto e Meninas do Vôlei/VD compõem a chave B. Do lado dos homens as equipes são: UFS, VFQ-Rio Real, Energisa e Sandra A./Bugio no A; Purificação, VD Volleyball, Pro-Vôlei/Salgado e Confiança no B; Real Aju-Juvenil, Muribeca, Dinâmico e TN13 no C. As disputas acontecem no Colégio Intellectus (Bairro Coroa do Meio), no antigo Brasília (Bairro São José) e Arquidiocesano (Bairro Centro).

– Esse ano temos doze equipes no masculino e oito equipes no feminino. Entre elas, temos equipes do interior e uma de fora do Estado. Está sendo um torneio bem legal, bacana, começou nesta terça. É um dos torneios mais equilibrados que já vimos aqui. A tendência é que a cada etapa aumente o nível e a quantidade de times participantes. A gente agradece a todos que estão nos apoiando, pois não é fácil – afirmou o diretor de vôlei de quadra da Federação Sergipana da modalidade, Vinícius Santana.

A primeira parte da competição vai até o próximo sábado, 21 de julho. No dia seguinte, teremos as semis e finais da etapa Professor Raymundo Luiz, uma das referências da modalidade no Estado, que atualmente está aposentado. Além dessa, a Federação Sergipana de Vôlei informou que existirão mais duas. As datas devem ser definidas em breve.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Primeira etapa do Circuito Sergipano de voleibol tem 20 equipes e vai até 22/07

Deixe uma resposta