Processo seletivo oferta mais de 400 vagas para profissionais de nível técnico na Fundação Hospitalar de Saúde

- Alexandre Pingo - - 2 de outubro de 2019 | - 9:04 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 3 Comentários

Inscrições devem ser feitas pelo site — Foto: ASN/Divulgação

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) para contratação de profissionais de nível técnico está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro. Há 430 vagas disponíveis mais formação de cadastro reserva.

Os cargos são os seguintes: técnico em saúde bucal (cadastro reserva), instrumentador cirúrgico (28 vagas e cadastro reserva), técnico em farmácia (42 vagas e cadastro reserva), técnico em enfermagem (206 vagas e cadastro reserva), técnico em laboratório (30 vagas e cadastro reserva), em imobilização ortopédica (6 vagas e cadastro reserva), técnico em radiologia (87 vagas e cadastro reserva), técnico em radioterapia (9 vagas), técnico em segurança do trabalho (7 vagas), técnico em manutenção de equipamentos e instrumentos médico- hospitalares (15 vagas) e técnico em nutrição e dietética (cadastro reserva).

As inscrições devem ser feitas através do link. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (79) 98877-8489, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Com informações do G1

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Processo seletivo oferta mais de 400 vagas para profissionais de nível técnico na Fundação Hospitalar de Saúde

3 respostas para “Processo seletivo oferta mais de 400 vagas para profissionais de nível técnico na Fundação Hospitalar de Saúde”

  1. Leoneide Alves Santos soares disse:

    Carira/Se leoneide Alves Santos soares técnica de enfermagem nível médio

  2. Wilma de santana disse:

    Só formada em técnico de Enfermagem,precisando de uma vaga e sem experiência.

  3. Ana Kelly Félix Santos disse:

    Sou formada em análises clínicas,desejo muito exercer minha profissão com muita responsabilidade e amor.

Deixe uma resposta