Professor comete suicídio no Sertão de Sergipe

- Alexandre Pingo - - 3 de junho de 2019 | - 7:12 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 7 Comentários

Imagem da internet

Um homem de 37 anos cometeu suicídio por enforcamento na noite desse domingo, 02 de junho, por volta das 20h30, na cidade de Nossa Senhora de Lourdes, no Médio Sertão de Sergipe. André Alves era professor e trabalhava em duas escolas particulares da cidade. 

Conforme informações do site de Genison Balbino, ao chegar de uma festa de aniversário André pediu para que a filha mais velha saísse de casa. Sozinho na residência, ele fechou as portas e cometeu o ato. Tempos depois os familiares voltaram pra casa e se deparam com André já sem vida. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Professor comete suicídio no Sertão de Sergipe

7 respostas para “Professor comete suicídio no Sertão de Sergipe”

  1. Marciel disse:

    É muito lamentável, tanto vagabundo só Fazendo o mal e ñ morre.

  2. Sel disse:

    Acho que tudo está tão mudado nesse mundo que as pessoas estão desacreditadas , onde não se ver mais amor ao próximo, a violência aumentando por conta do desemprego, o preconceito a falta de oportunixade de uma vida melhor e Etc… Mais isso não significa que as pessoas tirem a propria vida! No caso do professor, só ele sabia o que o levou a fazer isso, mais não precisava fazer, porque ele foi muito importante para muita gente e continuará sendo para sua família e todos os que tiveram a oportunidade de conhece-lo. Que Cristo o cobra com o seu manto. Mais, gente nunca pensa em fazer isso também

  3. Valdenor Oliveira silva disse:

    Muito triste o professor sempre está observando as fraqueza dos seus alunos, mas ninguém observa as dificuldades do dia dia que passam nossos mestres

  4. Ana Isabel De souza disse:

    Lamentável e sem sentido esse suicídio. Que tristeza esse episodio.

  5. Rosana disse:

    Falta de Deus no coração, não só ele muitos estão tirando suas próprias valiosas vidas,pra se livrar dos problemas da depressão,mais isso infelizmente não vai tirar ninguém da dor,como vai dar conta da sua valiosa vida pra Deus?

  6. A questão ñ são os vagabundos a questão é que o professor tinha algum problema psicológico ñ cuidado ñ diagnosticado, por falta de cuidado com a saúde Mental muitos ainda infelizmente vão perder a vida e o pior causando traumas nos que ficam.

  7. É uma pena,que não nos preocupamos com o nosso irmão que está passando por problemas ,inclusive até nas igrejas as estão indiferentes,o mandamento de amar ao próximo está sendo esquecido . disse:

    É uma pena vermos pessoas perdendo a vida a todo instante, nós não preocupamos com nossos irmãos,inclusive até em igrejas, esquecemos o mandamento de amar ardentemente uns aos outros.

Deixe uma resposta