Professor Gabino Barros será Auxiliar Técnico do Atlético Gloriense na Série A-2

- Alexandre Pingo - - 3 de setembro de 2020 | - 11:57 - - Home » Cidades» Destaque» Esporte» Nossa Senhora da Glória» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

A FSF divulgou nesta quarta-feira (02) a tabela da primeira fase da Série A-2 do Campeonato Sergipano. A competição tem previsão de início para o dia 31 de Outubro e contará com 18 equipes na sua edição 2020. Com isso, as equipes começam a se organizarem visando uma grande competição e o acesso para a Série A em 2021.

Uma das equipes que largam na frente é o Atlético Gloriense. O Touro do Sertão bateu na trave pelo acesso no ano passado e pretende conseguir o feito esse ano. A equipe Gloriense promete apostar nos atletas da região e já anunciou o jovem Professor Gabino Barros como Auxiliar Técnico para o Certame.

Gabino é conhecido na região por comandar o Projeto TEMA, da cidade de Monte Alegre. Mas além disso tem estudado bastante na busca do seu sonho de ser Técnico Profissional. Além da formação em Educação Física, tem alguns cursos na Área do Futebol, como o Curso de Tática Para Treinadores, pelo Futebol Interativo e o Curso de Formação de Treinadores de Futebol, com o Gabriel Bussinger, Técnico do Sub23 do Avaí.

O presidente Mário confirma que anunciará em breve o nome do comandante da equipe. “Estamos com conversas adiantadas com alguns nomes e em breve anunciaremos o nosso comandante para a competição, assim como os demais integrantes da comissão técnica”.

O Atlético Gloriense estreia no dia 31/10, onde enfrenta o Guarany de Porto da Folha no clássico do Sertão.

Por: Vieira Neto

Enium Soluções Digitais
Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Professor Gabino Barros será Auxiliar Técnico do Atlético Gloriense na Série A-2

Deixe uma resposta