Professores ocupam câmara municipal e cobram reajustes

- Alexandre Pingo - - 15 de junho de 2016 | - 9:44 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

catsDurante essa terça-feira, 14 de Junho, professores da rede municipal de ensino ocuparam a sede do poder legislativo da cidade de Carira, Agreste de Sergipe.

Segundo informações, por estarem em greve, o magistério do municipio de Carira acompanhavam semanalmente as sessões da câmara municipal com a expectativa de receber o projeto de reajuste do piso que, segundo eles, está congelado há cinco anos. Ao término da sessão dessa terça-feira, 14, os professores juntamente com a coordenação e direção do SINTESE entregaram ao presidente da casa um comunicado de ocupação do prédio.  De acordo com os professores, só há duas formas de eles desocuparem o prédio, ou com o envio do projeto de reajuste ou uma ordem judicial.

Ainda segundo informações, o Magistério Público Municipal de Carira recebe a mais baixa e aviltante remuneração de Sergipe, bem como a falta do pagamento das férias de 2016 e atraso salário da categoria que tem uma perda de 42.4% em seus vencimentos.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Professores ocupam câmara municipal e cobram reajustes

Deixe uma resposta