Projeto de Valker Araras quer fazer parceria com município para administrar pista municipal de motocross

- Marcos Loureiro - - 22 de março de 2016 | - 8:59 - - Home » Cidades» Notícias - - Sem Comentários

valker-ararasO jovem empreendedor, Valker Araras, pretende levar a proposta à Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, especificamente à Secretaria Municipal de Esportes, para administrar em regime de comodato a Pista Municipal de Motocross.

Na visão de Valker Araras, que tem um sítio onde construiu uma pista particular para competições e que já foram realizados dois grandes eventos nela com grande público, chamada de Sítio Araras, a Pista Municipal de Motocross foi eleita uma das melhores do Nordeste e ele deseja que sua proposta seja aceita pela atual gestão.

Valker vem adquirindo experiência, conhecimento e se entrosando no meio das competições na área de Motocross nos Estados de Alagoas, Bahia e Sergipe. Seu atrevimento como empreendedor já lhe dão resultados. Há pouco tempo, segundo informou, ele fechou parcerias com empresários e vários pilotos de Motocross para apoiar essa ideia.

O projeto em foco por Valker Araras na Pista Municipal de Motocross é: “Queremos levar alegria ao povo da cidade da mesma forma que levamos em nosso Sítio Araras ao homem do campo. Isso gera satisfação através do entretenimento e economia ao Município.”, afirmou.

A proposta já está sendo confeccionada e será levada ao conhecimento do Secretário Municipal de Esportes nos próximos dias segundo relata em um vídeo produzido por ele mesmo.

Por: Adeval Marques

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Projeto de Valker Araras quer fazer parceria com município para administrar pista municipal de motocross

Deixe uma resposta