Projeto “Geladeira Solidária” disponibiliza alimento para pessoas humildes em Glória

- Alexandre Pingo - - 9 de abril de 2019 | - 4:38 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Foi lançado nesta terça-feira, 09 de abril, em Nossa Senhora da Glória o projeto solidário Geladeira Solidária. A ação foi uma inciativa do empresário Josias Peixoto, apoiada pela Rotary Clube desta cidade, servidores do Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória, demais entidades da sociedade civil e cidadãos de boa vontade. Foram colocadas duas geladeiras, sendo uma no Supermercado Nunes Peixoto e outra no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória.

O projeto visa atender pessoas carentes que se deslocam para urgência dessa unidade de saúde e não dispõe de recursos financeiros para sua alimentação durante sua permanência no local. A ideia é que a própria comunidade mantenha a geladeira abastecida de alimentos como: sanduíches, frutas, iogurtes, bebidas lácteas, etc.

Segundo os idealizadores, a iniciativa visa, além de matar a fome das pessoas carentes que passam por esses locais, sensibilizar toda comunidade para ações concretas que melhorem a vida do próximo seguida o lema: Dar de si antes de si.

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Projeto “Geladeira Solidária” disponibiliza alimento para pessoas humildes em Glória

Uma resposta para “Projeto “Geladeira Solidária” disponibiliza alimento para pessoas humildes em Glória”

  1. Geraldo oliveira aragao disse:

    Vejo com alegria iniciativa humanitaria,parabens a todos os segmentos sociais envolvidos.

Deixe uma resposta