Protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris” revela sofrer de doença sem cura

- Alexandre Pingo - - 16 de fevereiro de 2017 | - 10:49 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários

Conhecido no Brasil por interpretar o Chris na série “Todo Mundo Odeia o Chris“, um dos curingas da programação da RecordTV, o ator Tyler James Williams aproveitou o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados americano, para fazer um agradecimento a sua namorada, revelando que possui a Doença de Crohn, que afeta o intestino e não tem cura, podendo ser controlada com medicamentos e cirurgia, em alguns casos.

No Instagram, ele publicou uma foto da amada, Anastasia Baranova, dormindo numa cama e revelou: “Para os que não sabem, fiquei entrando e saindo do hospital nos últimos dois meses após ter sido diagnosticado com a Doença de Crohn. Esse post não é sobre mim, então vá pesquisar se estiver curioso sobre o que é, apenas saiba que estou melhor e no caminho para a recuperação”.

Depois, agradeceu a namorada por estar sempre ao lado dele, chegando a dormir até no chão.

“Esse post é sobre essa mulher deitada na cama. Ela me acompanhou em sete visitas a emergências de hospital nos últimos seis meses, em cinco longas internações e em um voo ‘bate-e-volta’ ao outro lado do país. Falou, discutiu e argumentou em meu benefício com mais médicos do que consigo contar, cuidou do meu cachorro ao ponto em que eu penso que ele gosta mais dela do que de mim, deixou o trabalho de lado, me manteve mentalmente motivado e positivo, não importando o quão desconfortável era o procedimento pelo qual eu estava passando naquele dia, e em momento algum deixou o meu lado. Ela dormiu nos sofás do hospital, e quando não havia sofás, ela juntava duas cadeiras, e quando não havia nem cadeiras na emergência, ela colocava um cobertor e dormia no chão do hospital. Tudo isso para que eu nunca acordasse sozinho naquele ambiente estranho e desconfortável. Chamá-la de uma ‘boa’ mulher seria um grave insulto, assim como essa foto é um grave insulto à beleza que está sendo retratada, caso você não tenha lido a legenda”, desabafou.

A Doença de Crohn é uma inflamação no trato gastrointestinal sem cura. Caso não seja controlada, pode causar diarreia, cólica e febre, entre outros sintomas.

Fonte: Na Telinha

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Protagonista de “Todo Mundo Odeia o Chris” revela sofrer de doença sem cura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *