Quadrilha especializada em roubo de celulares é desarticulada no Sertão

- Alexandre Pingo - - 3 de setembro de 2016 | - 9:10 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

b3c3e314-7ed4-418c-8f2b-086eee422003Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e 4° BPM de Canindé de São Francisco culminou com prisão de uma quadrilha especializada em roubo de celulares nas cidades de Poço Redondo e Canindé.

Depois de um arrastão na praça principal de Poço Redondo na noite da última quinta-feira,01 de Setembro, onde foram roubados 06 aparelhos celulares, as equipes do 4 BPM, comanda pelo Ten. Cel. Rolemberg, e da Delegacia de Canindé, coordenada pelo Del. Antônio Francisco, empreenderam em diligências a fim de interceptar os algozes do roubo, que seria uma dupla masculina em uma moto Honda Pop vermelha.

Por volta 22h30, em rondas na cidade de Canindé a equipe do NI 4º BPM interceptou o indivíduo de prenome Luciano, onde foi encontrado um celular Motorola Moto G preto em sua posse. Não sabendo explicar a procedência do aparelho, o mesmo acabou por confessar que teria comprado de dois indivíduos numa moto Honda Pop vermelha momentos antes. Os indivíduos não foram localizados até o termino das rondas.

Na manhã dessa sexta-feira, 02 de setembro, os policiais foram informados que havia uma casa no Bairro Olaria que servia de ponto de encontro daquela quadrilha, os policiais da Delegacia de Canindé diligenciaram até a mesma, onde foram detidos: José Jadson de Almeida, “Gordo”, 23; Tarcísio de Brito, “Tarcinho”, 18; tendo conseguido fugir Wellison Faustino da Silva, “Coringa”, 18. Porém, em razão desta fuga a equipe comandada pelo TC Rolemberg passou a fazer diligências na tentativa de localizar o foragido, tendo logrado êxito em localizar o “Coringa” no canal, onde o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depol.cats

Na casa foram apreendidos aparelhos celulares roubados, uma pistola de ar comprimido Beeman P17 e uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, placa OES – 0565, com queixa de roubo.

Os indivíduos detidos confessaram os roubos da noite anterior e que teriam vendido os aparelhos a Flavio Gonzaga de Souza, “Sapão”, 33; Edivaldo Rodrigues da Silva, 18; Antônio Ricardo da Silva Correia, 25, que também foram localizados pelas equipes e receberam voz de prisão pelo crime de receptação.

Ao todo foram recuperados 09 celulares roubados; sobras de um aparelho Iphone 6 Plus; 01 motocicleta Honda Pop Vermelha; 08 indivíduos presos e 01 adolescente apreendido.

Com informações da polícia civil

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Quadrilha especializada em roubo de celulares é desarticulada no Sertão

Uma resposta para “Quadrilha especializada em roubo de celulares é desarticulada no Sertão”

  1. Luciana disse:

    Deveriam mostrar a carinha desses infelizes …

Deixe uma resposta