Quarteto é preso por venda clandestina de combustível no Sertão

- Alexandre Pingo - - 30 de junho de 2016 | - 5:09 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

catsOs policiais civil da Delegacia de Canindé de São francisco, sob o comando do delegado Antônio Francisco, juntamente com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, sob a coordenação do Tenente-Coronel Fábio Rolemberg, deflagaram na manhã dessa quinta-feira, 30 de Junho, uma operação com o intuito de coibir a comercialização clandestina de combustível.

Há algum tempo a Unidade Policial vinha recebendo denúncias acerca da venda ilegal dos combustíveis, o que além de colocar em risco a comunidade, era uma afronta ao art. 1º, Inciso I, da Lei 8.176/91.

De acordo com a polícia civil, durante a operação, foram presos Josevaldo Nascimento (Povoado Curituba); Maciel Adriano de Lima (Assentamento Cuiabá); Gilson Vieira de Andrade (Assentamento Cuiabá) e Werlando da Silva (Povoado Capim Grosso). Com eles os policiais apreenderam aproximadamente 500 litros de combustíveis que estavam sendo comercializados de forma ilegal.

O quarto foi preso e encaminhado para a Delegacia de Canindé de São francisco onde ficarão a disposição da justiça.

“A probabilidade de fracassarmos na luta não nos deve deter o impulso de combater por uma causa justa” (A. Lincoln) 

Com informações da Polícia Civil

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Quarteto é preso por venda clandestina de combustível no Sertão

Deixe uma resposta