Quatro corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24h

- Alexandre Pingo - - 14 de março de 2017 | - 10:08 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Foto: Imagem da internet

No plantão de 24h, encerrado na manhã dessa terça-feira, 14 de março, o Instituto Médico Legal Doutor Augusto Leite recolheu quatro corpos. Do total, apenas 2 foram vítimas de morte violenta por arma de fogo. 

De acordo com dados do IML, um corpo sem identificação foi vítima de homicídio no Povoado Boiadeiro em Tobias Barreto, região sul do estado. Em Nossa Senhora do Socorro, região da grande Aracaju, Raimundo Fagner da Silva Santos, de 26 anos, foi assassinado a tiros no Loteamento Pai André. Além disso, o IML também recolheu o corpo de duas vítimas de acidente de trânsito. Juracir Alves dos Santos, de 53 anos, morreu após uma colisão entre veículos na Rodovia SE 290, no Povoado Boiadeiro, município de Tobias Barreto. Um corpo sem identificação, pertencente ao sexo feminino, também foi vítima de acidente de trânsito na cidade de Aracaju. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Quatro corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24h

Uma resposta para “Quatro corpos são recolhidos pelo IML nas últimas 24h”

  1. Bruna disse:

    Nossa meu Jesus que triste

Deixe uma resposta