Quem é que sobe (e desce) após a sexta rodada do Brasileirão

- Alexandre Pingo - - 7 de junho de 2016 | - 8:38 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Em um campeonato tão equilibrado como o Brasileirão, o sobe e desce é constante. Os mesmos jogadores que até bem pouco tempo se destacavam por suas exibições tiveram atuações apagadas na sexta rodada, enquanto o único técnico invicto está apenas na sétima posição. O que nunca vai estar em alta é a violência nos estádios. Veja quem sobe e quem desce.

JESUS DECISIVO

Joinha (Foto: Editoria de Arte)Cada vez mais decisivo, o atacante Gabriel Jesus marcou duas vezes nos últimos dois jogos – vitórias sobre Grêmio e Fla. Na temporada são 13 gols em 23 duelos.

CÉSAR , O VILÃO

Negativo (Foto: Editoria de Arte)César Martins, do Fla, contribuiu para a vitória do Palmeiras. Além de errar passe no primeiro gol, o zagueiro fez pênalti ao pôr a mão na bola e foi expulso.

ROBINHO CARTOLEIRO

Joinha (Foto: Editoria de Arte)Robinho teve bela atuação no empate do Galo com o Sport por 4 a 4. Com dois gols e duas assistências, o atacante foi o maior pontuador da rodada no Cartola.

BANDO DE MANÉS

Negativo (Foto: Editoria de Arte)Um torcedor do Fla ficou gravemente ferido em mais uma briga entre torcedores no estádio Mané Garrincha. A PM usou gás lacrimogêneo e piorou a situação.

UENDEL ILUMINADO

Joinha (Foto: Editoria de Arte)Uendel foi fundamental para o Corinthians assumir a liderança. O Coxa vencia por 1 a 0, mas nos minutos finais o lateral participou do gol de empate e virou o jogo.

GRAFITE ECONÔMICO

Negativo (Foto: Editoria de Arte)Nas últimas duas rodadas, o atacante Grafite não repetiu as empolgantes atuações do início do Brasileirão. O resultado foram derrotas do Santa para Sport e Furacão.

ÚNICO INVICTO

Joinha (Foto: Editoria de Arte)A Chape ocupa a sétima posição no Brasileirão, com 10 pontos, após empate por 0 a 0 com o Flu. No entanto, o time comandado por Guto Ferreira é o único invicto.

PERDEU A MÃO, RICARDO?

Negativo (Foto: Editoria de Arte)A derrota para o Santos foi a terceira seguida do Botafogo. Antes elogiado por dar padrão de jogo, Ricardo Gomes recebe críticas por mexer muito (e mal) na equipe.

ARBITRAGEM

Joinha (Foto: Editoria de Arte)Fato raro. A sexta rodada teve só duas polêmicas de arbitragem: pênalti mal marcado em Robinho, do Galo, e outro de Léo Duarte não dado a favor do Verdão.

SASHA SEM BRILHO

Negativo (Foto: Editoria de Arte)Sasha não joga bem desde o triunfo sobre o São Paulo. Contra o Vitória, o atacante teve mais uma atuação apagada, e o Inter perdeu o jogo por 1 a 0 e a liderança.
Fonte: Globo Esporte
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Quem é que sobe (e desce) após a sexta rodada do Brasileirão

Deixe uma resposta