Rafael Vila já chega falando da próxima pedreira, em São Luís, no sábado

- Alexandre Pingo - - 8 de agosto de 2017 | - 12:50 - - Home » Sem categoria - - Sem Comentários

O Confiança desembarcou no final da manhã desta segunda-feira no aeroporto de Aracaju, após um empate por 2 a 2 no Mangueirão com o Remo. Um dos gols foi marcado pelo meia Rafael Vila, aliás, um golaço, mas não foi o suficiente para o clube finalizar a sequência de jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série C. O ponto fora de casa foi valorizado por Rafael, que não escondeu que já está pensando no novo adversário, o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

 
Rafael Vila, meia do Confiança (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Rafael Vila, meia do Confiança (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

– A gente sabia que iria encontrar dificuldade, é complicado jogar na casa do Remo. Não saímos com os três pontos, mas conseguimos arrancar um ponto dentro da casa deles e agora é pensar no próximo jogo contra o Sampaio, que vai ser outro jogo difícil. Jogamos lá (no Maranhão, contra o Moto) e sabemos o quanto é difícil. Vamos treinar essa semana para quem sabe conseguir arrancar os três pontos contra o Sampaio Corrêa – afirmou o meia Rafael Vila.

Com o resultado, a equipe azulina está ainda na zona do rebaixamento, na penúltima colocação, com 13 pontos. Confiança e Sampaio se enfrentam no próximo sábado, às 17 horas, no estádio Castelão, em São Luís. A partida válida pela décima quarta rodada do grupo A da Série C terá transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com/se a partir das 16 horas.

Fonte: GE Sergipe 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Rafael Vila já chega falando da próxima pedreira, em São Luís, no sábado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *