Raí confirma foco no Estadual e preparação para decidir na bola parada

- Alexandre Pingo - - 14 de março de 2018 | - 11:18 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Quando mandou o time reserva para Campina Grande, o Confiança deixou claro que o foco do time no momento é o Campeonato Sergipano. Com um ponto no hexagonal, a equipe azulina encerra a segunda rodada nesta quinta-feira contra o Olímpico e logo em seguida terá clássico com o Sergipe, no próximo domingo. São dois jogos que podem definir muita coisa desta e da próxima temporada para o clube.

Um dos poucos jogadores que não é questionado pela torcida, o meia Raí confirmou a decisão de concentrar esforços no estadual e falou da importância de uma vitória nesta quinta-feira, para jogar o clássico com moral.

– A gente ficou aqui (em Aracaju), todo mundo queria estar no jogo contra o Treze, mas o foco agora é o Estadual. Contra o Olímpico vai ser um jogo difícil, mas o time está focado para sair de lá com o resultado positivo. A gente sabe que não começou bem, mas o importante é manter a concentração e buscar a vitória contra o Olímpico pra ir com moral para o clássico – afirmou Raí.

 

O meia é o cobrador oficial de faltas do time, no estadual ele tem dois gols, justamente na bola parada, quando ele evitou que o Dragão perdesse para o Olímpico (primeira rodada) e para o Dorense (terceira rodada). Ele ainda marcou na Copa do Nordeste, mas foi com bola rolando na vitória sobre o Treze, na terceira rodada. Para o jogo desta quinta-feira, Raí quer fazer gols bonitos e aposta no campo reduzido do Estádio Souzão, em Itabaianinha, para isso.

– O campo lá tem dimensões pequenas, além de ser irregular e uma bola parada pode definir uma partida. Estou trabalhando forte para chegar lá e, se Deus abençoar, fazer belos gols – disse Raí.

Fonte: GE

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Raí confirma foco no Estadual e preparação para decidir na bola parada

Deixe uma resposta