Logotipo Pingou Notícias 2016

Raí elogia reação do Confiança, que buscou empate matematicamente importante

- Alexandre Pingo - - 14 de Maio de 2018 | - 11:50 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O Confiança fez um jogo muito bom ofensivamente contra o ABC, mas na parte defensiva pecou bastante. Em duas falhas da zaga, principalmente de Gabriel, os potiguares conseguiram balançar as redes e por muito pouco não venceram. No último minuto Frontini marcou o gol de empate em 2 a 2. O primeiro gol proletário foi de Raí, que teve duas boas chances antes de conseguir, na terceira, marcar o dele após passe de letra de Léo Ceará.

O camisa 10 proletário lamentou os erros defensivos do Dragão, mas ressaltou o bom volume de jogo azulino e a maturidade de saber buscar a reação e não se abater com a adversidade contra o forte time do ABC.

 

– Nosso time fez um jogo muito bom. Nós criamos a chance de ganhar o jogo, mas infelizmente falhamos duas vezes lá atrás e o adversário aproveitou as duas chances que teve para fazer os gols. Nosso professor está trabalhando para corrigir essas deficiências e vamos crescendo jogo a jogo. O importante é que mostramos nossa força de reação e fomos buscar o empate duas vezes. Viemos aqui para buscar a vitória, mas o empate acabou sendo importante porque é um ponto que vai fazer a diferença lá na frente. Cada ponto é muito importante. É um resultado que nos mantém no topo da tabela também – disse Raí.

 

O meia Raí fez questão de elogiar também o torcedor do Confiança, que atendeu ao chamado e encheu o Batistão. O público total foi de 10.164 espectadores, para uma renda de R$105.125,00.

– Nossa torcida está de parabéns. Fez uma festa muito bonita, atendeu ao nosso chamado e lotou o Batistão. Soube nos cobrar, soube apoiar na hora certa e estamos muito felizes com isso. Com essa união vamos continuar trabalhando forte para alcançar nosso objetivo que é subir o Confiança – finalizou o meia.

O Confiança fará agora mais uma partida fora de casa. No domingo que vem, às 19h, vai encarar o Remo fora de casa, no Mangueirão.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Raí elogia reação do Confiança, que buscou empate matematicamente importante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *