Rápida ação da Polícia Militar recupera veículo momento após assalto em Canindé de São Francisco

- Damião Feitosa - - 1 de novembro de 2021 | - 4:27 - - Home » Cidades» Destaque» Notícias» Sertão - - Sem Comentários

Foto: 4º BPM/SE

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na manhã desta segunda-feira (01), sendo informados que um veículo modelo Saveiro Cross, cor vermelha, havia sido tomado de assalto no Bairro Agrovila em frente ao mercado São José em Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato as Guarnições Tático 41 e Canário 01 realizaram diligências na região e localizaram o veículo nas proximidades do Restaurante Bode Assado, na Rodovia Estadual SE-230, sentido ao Assentamento Cuiabá. Ao perceber a presença policial o suspeito abandonou o carro e adentrou o matagal.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, trajando calças jeans e camisa clara. Um dos indivíduos desceu da moto de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e deixou a vítima trancada no banheiro com duas crianças.

Foram realizadas buscas na intenção de localizar o suspeito, mas as equipes policiais não lograram êxito. Dentro do veículo foram encontrados em uma mochila o valor de R$ 233,00 (duzentos e trinta e três reais), 11 carteira de cigarros e um aparelho celular modelo Motorola que seria do proprietário.

 

Por Damião Feitosa

Jornalista DRT-0005839/BA

Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Rápida ação da Polícia Militar recupera veículo momento após assalto em Canindé de São Francisco

Deixe uma resposta