Recém-chegado, Jeremias se diz pronto para jogar: “Disposto a ajudar”

- Alexandre Pingo - - 25 de janeiro de 2017 | - 10:47 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

O meio-campo do Altos Jeremias foi relacionado para o confronto contra o Moto Club, pela Copa do Nordeste, nesta quinta em São Luís, no estádio Castelão (MA). O jogador foi apresentado nesta segunda-feira e treinou com o elenco. Com baixas e dispensas, o treinador tem dificuldades na montagem do elenco e na escalação do time. O meia chegou se colocando à disposição de Diá e mesmo relacionado só entrará em campo se for cadastrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Jeremias sabe que o momento é de se colocar a disposição em tempo hábil.

Altos, meia Jeremias (Foto: Joana D'arc Cardoso)

Meia Jeremias foi o último contratado pelo time do Altos e aguarda regularização (Foto: Joana D’arc Cardoso)

– Sou um cara aguerrido que vai dar o máximo dentro de campo. A expectativa é muito grande. A Copa do Nordeste é uma competição importante e para mim, que sou novo, ajuda bastante, por que quando eu voltar para o Atletico-PR em novembro poderei engrenar no profissional lá também e poder jogar no time – comentou o meia.

 

Jeremias chegou ao time por um pedido do treinador Francisco Diá, que necessitava de um jogador que fizesse a função de segundo volante. Isso por que o elenco necessita de homens que atuem e possam ajudar o time em outros setores que não sejam os seus de origem. O meia vem por empréstimo do Atlético-PR, no qual fazia parte do elenco sub-23, e tem vínculo com o Jacaré até outubro. O atleta não deve ter problemas no condicionamento físico, pois neste período estava em pré-temporada com o Furacão.

– Já conversei com o professor. Ele me perguntou se caso precisasse de mim e eu disse que estava disposto a ajudar a equipe. Eu voltei de férias em janeiro e fiz exames, pré-temporada no Atlético-PR – continuou.

O jogador ressaltou que a sua especialidade em campo é o ataque, mas confirmou que consegue ser polivalente quando solicitado.

– Faço de tudo um pouco, mas a minha especialidade é atacar. Sou um jogador rápido que usa os lados do campo, mas que ajuda bastante na marcação – finalizou.

Fonte: GE 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Recém-chegado, Jeremias se diz pronto para jogar: “Disposto a ajudar”

Deixe uma resposta