Recém-nascida é encontrada às margens do Rio São Francisco

- Alexandre Pingo - - 27 de novembro de 2019 | - 12:48 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

Uma recém-nascida foi encontrada na madrugada desta terça-feira, 26 de novembro, às margens do Rio São Francisco, no Povoado Borda da Mata, no município de Canhoba, região do Baixo São Francisco de Sergipe. 

Conforme informações, a bebê foi encontrada por um morador da região, que ouviu o choro da récem-nascida. Segundo o rapaz, ele ouviu um som semelhante ao motor de uma moto ou barco e, logo depois, ouviu o choro da criança. No primeiro momento o rapaz achou que o choro era na casa vizinha mas, ao chegar próximo, percebeu que o som vinha da beira do rio e se dirigiu até o local, onde encontrou a récem-nascida ainda com o cordão umbilical e enrolada por um pano.

O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar do município de Canhoba, que encaminhou a criança para a cidade de Nossa Senhora de Lourdes, onde ela recebeu cuidados médicos e foi levada para um abrigo, que atende menores na região.

Com informações do G1

Da Redação, Pingou Notícias

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Recém-nascida é encontrada às margens do Rio São Francisco

Deixe uma resposta