Rede Sustentabilidade se fortalece em Sergipe

- Alexandre Pingo - - 29 de março de 2016 | - 2:57 - - Home » Política - - 1 Comentário

“O Rede Sustentabilidade tem crescido respeitando seus princípios e valores. Temos hoje mais de uma centena de pré-candidatos a vereador em diversos municípios sergipanos, e mais de uma dezena de pré-candidatos a prefeito no estado”, foi o que afirmou o vereador Dr. Emerson Costa, ao ocupar, na manhã desta terça-feira, 29, o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju.

Segundo o parlamentar, a Coordenação Estadual do Rede Sustentabilidade em Sergipe, partido da ex-presidenciável Marina Silva, vem promovendo um trabalho de construção em consonância com o que estabelece o estatuto da agremiação, o que inclui a obrigatoriedade a que todo cidadão interessado em se filiar ao Rede, independente de que pretenda ou não ser candidato nas próximas eleições, participe dos cursos de formação política promovidos pelo partido e que obedeça os prazos de espera para avaliação do pedido de filiação à sigla, o que incluiu, inclusive, uma análise de sua atuação política.

“Temos pré-candidatos a prefeito em Aracaju, Socorro, São Cristóvão, Lagarto, Propriá e inúmeras outras cidades. E são pré-candidaturas qualificadas, nomes com um histórico de vida e de atuação política em consonância ao que defendemos enquanto partido”, afirmou Dr. Emerson. “Nós não estamos buscando quantidade, estamos buscando qualidade, para oferecer ao povo sergipano nomes limpos, vinculados a um partido verdadeiramente decente”.

Fonte: FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Rede Sustentabilidade se fortalece em Sergipe

Uma resposta para “Rede Sustentabilidade se fortalece em Sergipe”

  1. Maisa da Silva Rodrigues disse:

    Acabei de ver na TV o retorno de Marina Silva ao partido Rede Sustentabilidade, o que me animou mais ainda em querer me filiar; e quem sabe lançar minha candidatura . Gostaria de saber mais informações sobre esse partido.

Deixe uma resposta