Reforços: Após duas derrotas em dois jogos, Lagarto anuncia três atacantes

- Alexandre Pingo - - 30 de janeiro de 2016 | - 9:09 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Na última quarta-feira o GloboEsporte.com adiantava a chegada de dois atletas na equipe do Lagarto: os atacantes Pirambu, do Sergipe, e Acácio Cruz, do Itabaiana. Na madrugada deste sábado, a assessoria do clube confirmou a chegada deles e de mais um atacante: Fabinho Paulista.

Pirambu fechou com o alviverde um contrato por empréstimo, mas ainda não pode entrar em campo porque a diretoria está resolvendo pendências na documentação do atleta. O jogador de 21 anos tem passagens também por Dorense e Araripina.

Acácio Cruz, também conhecido como Acácio Pirambu, tem 27 anos e é irmão do ex-atacante Luciano Pirambu, que fez história no futebol sergipano defendendo principalmente, as equipes do Confiança e do Pirambu, onde se sagrou campeão.

Acácio já atuou no futebol sergipano,  vestiu a camisa do São Caetano e de 2011 a 2015 esteve no futebol francês, onde defendeu três clubes: Louhans Cuiseaux FC, SO Chambéry e Trélissac.

– Espero dar o meu melhor junto aos meus novos companheiros. Estar aqui é uma sensação muito gostosa, me sinto honrado em fazer parte de um clube grande como o Lagarto – disse Acácio.

Vale ressaltar que ele veio do Tricolor da Serra, próximo adversário do Lagarto no Campeonato Sergipano. Sobre esse jogo, Acácio afirmou que espera vencer o jogo independentemente do adversário. O jogador tem contato com a equipe lagartense até o final do estadual.

– Agora estou aqui e espero vencer o jogo junto com os meus companheiros independentemente do adversário – afirmou Acácio Pirambu.

E o terceiro reforço ofensivo para o elenco alviverde é Fabinho Paulista, que já tinha confirmado com o clube, mas aguardava a conclusão dos procedimentos de transferência. Fabinho já passou também por Serrano, Sinope-MT e Operário-MT.Confira aqui os próximos adversários do Lagarto.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Reforços: Após duas derrotas em dois jogos, Lagarto anuncia três atacantes

Deixe uma resposta