A situação do técnico Roberval Davino é delicada no comando do Sergipe. Insatisfeito com as últimas atuações do time, muitos torcedores e dirigentes pediram a sua demissão neste domingo. Segundo Reinaldo Moura, uma reunião deve acontecer nesta segunda e terça-feira para decidir o destino de Roberval.
– Creio que até terça-feira teremos uma definição. Penso que não pode passar de terça, pois no domingo já teremos clássico. Se for para ficar, temos que dar tranquilidade para o técnico. Dizer para ele que tem prestígio. Se for para mudar, mudar logo – disse Reinaldo Moura.
Questionado sobre sua posição, Reinaldo Moura não quis revelar, mas entende que é preciso tomar uma decisão, para acalmar a torcida.
– Não posso chegar aqui e dizer o que penso. Estou no comando da equipe de forma emergencial, esperando pela recuperação do presidente Sílvio Santos. O vice, Ari Resende, é quem toma as decisões. Sei que a torcida e até alguns dirigentes do clube pensam em sua demissão, mas precisamos ter calma – afirmou Reinaldo Moura.
O Sergipe vem de um empate contra o Boca Júnior, quando o rival chegou a ter um jogador a menos desde o primeiro tempo. O próprio Roberval Davino reconheceu que o desempenho da equipe colocado foi ruim em Estância. O time volta a campo no domingo, no clássico contra o Confiança, na Arena Batistão.
Fonte: Globo Esporte Sergipe
Deixe uma resposta