Revoltado com a falta de médico, paciente quebra porta de hospital em cidade do sertão

- Alexandre Pingo - - 21 de junho de 2018 | - 10:17 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - Sem Comentários

Imagem da internet

A falta de médicos, de equipamentos e medicamentos nos hospitais públicos do estado tem deixado a população revoltada. Durante a noite de terça-feira, 19 de junho, um paciente quebrou a porta do Hospital Haydee Carvalho Leite Santos, em Canindé de São Francisco, após ser informado que na unidade não havia médico ortopedista. 

Conforme informações do G1, o jovem chegou na unidade reclamando de uma lesão no dedo, foi atendido e medicado pela equipe de enfermagem. Como havia a suspeita de fratura, o mesmo queria a avaliação de um ortopedista porém, naquele horário, o ambulatório não disponibilizava o profissional. Ao ser informado que na unidade não havia ortopedista, o paciente se dirigiu a uma das portas do hospital e a chutou, vindo a quebra-lá. 

Após ser detido por policiais militares, o paciente foi encaminhado à delegacia da cidade e liberado na manhã de ontem, 20. O rapaz vai responder por dano ao patrimônio público.

Da Redação, Pingou Notícias 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Revoltado com a falta de médico, paciente quebra porta de hospital em cidade do sertão

Deixe uma resposta