Rio São Francisco: Três pessoas são atacadas por piranhas no final de semana

- Alexandre Pingo - - 15 de abril de 2019 | - 3:08 - - Home » Cidades» Nossa Senhora da Glória» Notícias - - 1 Comentário

Imagem da internet

Os ataques de piranhas têm se tornado rotina no Rio São Francisco. Somente nesse último final de semana, entre os dias 12 e 14 de abril, três pessoas foram atacadas por piranhas enquanto tomavam banho no Velho Chico no Povoado Saúde, em Santana do São Francisco, na região ribeirinha do estado. 

Conforme informações passadas por populares ao repórter Adeval Marques, uma das vítimas foi mordida no pé, outra teve parte do calcanhar arrancado pela mordida e a terceira teve apenas ferimentos leves no dedo. Por conta do crescente número de ataques, a prefeitura disponibilizou uma ambulância para atendimento na localidade.

Acredita-se que o desiquilíbrio ecológico seja o principal fator dos ataques das piranhas. A falta de alimento, de predadores e até mesmo o baixo nível do rio podem provocar os ataques, já que elas ficarão mais próximas das prainhas, áreas de banhistas, em busca de alimento. 

Vale ressaltar que os ataques não estão ocorrendo apenas em Santana do São Francisco. Outros municípios, assim como Porto da Folha, também já registraram ataques de piranhas. 

Da Redação, Pingou Notícias 

Colégio Atena

Deixe seu comentário!

Para: Rio São Francisco: Três pessoas são atacadas por piranhas no final de semana

Uma resposta para “Rio São Francisco: Três pessoas são atacadas por piranhas no final de semana”

  1. Za disse:

    Cajueiro em Poço Redondo, varias pessoas firam atacadas.

Deixe uma resposta