Robson: “Jackson tem que pedir perdão pela insegurança e falta de saúde”

- Alexandre Pingo - - 22 de novembro de 2016 | - 11:08 - - Home » Política - - Sem Comentários

Depois de dizer que Jackson Barreto poderia terminar o mandato como o pior governador da história de Sergipe, agora Robson Viana afirma que “Jackson têm que pedir perdão aos sergipanos pela insegurança, pelos problemas na Saúde”

O secretário de planejamento do estado, João Augusto Gama, afirmou na manhã desta terça-feira (22), que o projeto do deputado Robson Viana (PEN), deu com os “burros na água”, ao se referir à posição do deputado que optou por apoiar João Alves no primeiro turno e Valadares Filho, no segundo turno.

Em entrevista ao programa Fala Sergipe, Robson Viana voltou a falar sobre o assunto e afirmou que “Jackson têm que pedir perdão aos sergipanos pela insegurança, pelos problemas na Saúde, que nós prometemos em campanha e não conseguimos dar”, disse Robson, afirmando ainda que “tem gente que, quando sai do governo, sai com aumento grande de patrimônio. Tem gente que tem loja aqui em Sergipe”, afirmou.

Robson disse ainda que há no palácio do governo, “pessoas que jogam gamão com os nomes das pessoas que vão ser excluídos. Inclusive eu fui avisado por um garçom do palácio que haviam feito o jogo com meu nome”, ironizou e concluiu “quando acabar essa fase, Jackson vai saber que é seu amigo”.

Em resposta ao que disse Robson, o secretário Gama afirmou que “o projeto dele deu com us burros n`água. Eu jogo sim gamão, mas em minha casa. Nunca joguei no palácio. O problema é que o governador Jackson Barreto sempre o apoio e na hora que o governador precisa ele vira as constas. Robson perdeu todas as suas apostas”, disse Gama.

Já o governador Jackson Barreto também demonstrou muita irritação com o parlamentar, e recentemente afimou que “não o perdôo”. O governador disse que “o que estava em jogo era um projeto de não permitir a vitória da oposição. Não tem perdão nem o quero na bancada do governo”.

Fonte: Munir Darrage/FaxAju

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Robson: “Jackson tem que pedir perdão pela insegurança e falta de saúde”

Deixe uma resposta