Rodada #11: tudo que você precisa saber do Confiança, que enfrenta o Salgueiro

- Alexandre Pingo - - 25 de junho de 2018 | - 11:52 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Dragão do Bairro Industrial começou tropeçando no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C ao empatar contra o Juazeirense na última semana, na Arena Batistão. Apesar do tropeço, o time continua na segunda posição do Grupo A com 17 pontos na cola do líder Atlético-AC, que tem 20 pontos. Para retomar a liderança é preciso vencer a equipe do Salgueiro fora de casa nesta segunda, às 20h.

Com a melhor campanha fora de casa na competição, o Dragão tem como objetivo voltar a vencer na competição depois de quatro jogos, e nada melhor do que enfrentar um adversário que vem sendo tranquilo para o Confiança nos últimos anos. Desde que voltou a Série C, o time sergipano enfrentou o Carcará sete vezes e levou a melhor em cinco confrontos, além de um empate e uma derrota.

– Eu sempre falo para os jogadores que jogo é psicológico, é a capacidade mental de confiança, e fora de casa estamos muito confiantes. Se em casa, por algum momento, faltou ali um pouquinho dessa confiança, fora é ao contrário. Fora de casa o nível de confiança é altíssimo, até porque a gente vem vencendo vários jogos fora de casa – disse o técnico Luizinho Lopes.

O time viajou para Pernambuco no sábado e já está no local da partida.

Fonte: GE

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Rodada #11: tudo que você precisa saber do Confiança, que enfrenta o Salgueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *