Logotipo Pingou Notícias 2016

Rodada #3: tudo o que você precisa saber do Confiança, que enfrenta o Botafogo-PB

- Alexandre Pingo - - 30 de Abril de 2018 | - 11:16 - - Home » Educação - - Sem Comentários

O Confiança encerra nesta segunda-feira sua jornada longe de casa. O Dragão passou uma semana entre Natal, Campina Grande e João Pessoa treinando e jogando. Ao todo, o time tinha na agenda dois compromissos muito importantes: jogo contra o América-RN pela pré-Copa do Nordeste e confronto com o Botafogo da Paraíba pela Série C. Os azulinos já cumpriram com louvores 50% da meta, que foi vencer os potiguares por 2 a 0, assegurando a vaga na fase de grupos do Nordestão 2019. Para essa viagem ficar perfeita, falta agora garantir os três pontos no Almeidão contra o Belo e retornar para Aracaju com o sentimento de dever plenamente cumprido.

O Confiança está invicto na competição, tem duas vitórias em duas partidas e é o único time com 100% de aproveitamento. Vencendo o Botafogo-PB dá mais um importante passo para se consolidar no G-4 do grupo A. A partida está marcada para 21h15, horário de Brasília, e terá cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com a partir das 20h30.

 

Para esta jornada, o técnico Luizinho Lopes teve apenas um desfalque. Com uma lesão na costela, o volante Diogo não viajou e Flávio, há três partidas, vem o substituindo muito bem, mas dentro de sua característica, que é ser um jogador mais defensivo. Fora esta mudança, o Dragão deve repetir a formação que vem funcionando muito bem e faz o clube sustentar uma invencibilidade longa. Nos últimos quatro jogos, foram três vitórias e um empate.

 

– Nós estamos em uma sequência muito positiva mas obviamente vamos enfrentar um adversário muito forte, sobretudo em seus domínios. Eu assisti ao jogo contra o Náutico, observei também alguns aspectos do jogo contra o Bahia e será muito difícil. Jogos de Série C fora de casa são sempre muito complicados – disse Luizinho Lopes.

 
 
 

O trio de arbitragem para o jogo é paulista. O árbitro é Ilbert Estevam da Silva – SP (CBF). Os assistentes são Fabricio Porfirio de Moura – SP (CBF) e Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP (CBF). O quarto árbitro é Emanuel Diniz de Araujo – PB (CBF).

Fonte: GE Sergipe

Colégio Atena
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!

Para: Rodada #3: tudo o que você precisa saber do Confiança, que enfrenta o Botafogo-PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *