Rodada 5 do Sergipão tem Confiança sem Betinho, dérbi e duelo de líderes

- Alexandre Pingo - - 1 de abril de 2016 | - 2:40 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

A quinta rodada do hexagonal do Campeonato Sergipano será decisiva em todos os jogos. Três  times buscam a reação no torneio e os líderes, Sergipe e Itabaiana, se enfrentam no Clássico da Paz. No Quadrangular da Morte, a quarta rodada pode deixar o Socorrense a um ponto da segunda divisão e o Amadense a um ponto da permanência na elite. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real todos os jogos da rodada. Confira o que estará em jogo!

Hexagonal
Dorense x Confiança
– Estádio Ariston Azevedo, em Dores

Terceiro colocado com cinco pontos, o Dorense está bem no Campeonato e ainda não perdeu em casa, mas vem de derrota para o Sergipe por 4 a 3 na última rodada. O Confiança vai jogar pela primeira vez sem o técnico Betinho, demitido na última quinta-feira, após três derrotas seguidas. O time da capital é o penúltimo colocado com apenas três pontos e uma nova derrota tira praticamente o sonho do tricampeonato.

Estanciano x Boca Júnior – Estádio Francão, em Estância

Os dois times de Estância não estão bem no hexagonal. O Boca Júnior começou uma reação na última rodada, vencendo o Confiança por 4 a 2 e agora é o quarto colocado com quatro pontos. O Estanciano estacionou na lanterna. Com apenas um ponto, o atual vice-campeão está praticamente fora da final.

Itabaiana x Sergipe – Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

As equipes estão praticamente com a mesma campanha no Campeonato Sergipano com dez pontos, o Itabaiana leva vantagem apenas no saldo de gols. A torcida tricolor está muito confiante, além de jogar em casa, a equipe ainda não perdeu um clássico se quer este ano. As equipes se enfrentaram na primeira fase e o time do interior venceu por 1 a 0.

Quadrangular da Morte
Guarany x Lagarto

Os times brigam pela segunda posição. O Guarany tem quatro pontos e é o dono do posto. Com dois pontos, o Lagarto é o terceiro e quer tomar a vice-liderança e só depender dele para se livrar do rebaixamento.

Socorrense x Amadense

Este será um duelo que poderá marcar as duas equipes. Se o Amadense vencer, o Leão de Tobias Barreto ficará a um ponto da permanência na elite; o Socorrense praticamente será rebaixado e não vai depender de suas forças para se livrar da queda. O Siri vencendo, pode até subir duas posições.

Fonte: Globo Esporte Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Rodada 5 do Sergipão tem Confiança sem Betinho, dérbi e duelo de líderes

Deixe uma resposta