Rogéria derrete-se por Cauã Reymond como travesti: “fiquei impressionada”

- Alexandre Pingo - - 25 de junho de 2016 | - 9:23 - - Home » Entretenimento» Famosos - - Sem Comentários

Nesta semana, Cauã Reymond alcançou enorme repercussão ao surgir como uma travesti no clipe de “Your Armies”, novo trabalho de Barbara Ohana.

O galã surpreendeu com sua atuação feminina, usando salto alto, corset e peruca loira. Para o papel, Cauã precisou ficar dois meses sem malhar e treinou bastante para andar com o sapato, além da caracterização que levou mais de duas horas.

Surpreendendo muita gente por conta do trabalho, Cauã Reymond foi ovacionado por Rogéria, uma das transformistas mais conhecidas do país, com mais de 50 anos de carreira.

Em entrevista ao repórter Sandro Nascimento, da TV NaTelinha, ela elogiou o ator e comentou a polêmica sobre a preferência por ele e não uma transexual de verdade.

“‘Ah poderia ter chamado uma transexual’. Mas qual transexual teria o nome do Cauã? É o Cauã Reymond!”, bradou Rogéria, para depois se derreter: “Fiquei impressionada! Ele conseguiu, sendo heterossexual, fazer um olhar feminino. E isso tem que ser muito bom ator. Parabéns ao Cauã, porque ele fez muitíssimo bem!”.

Ela ainda disse que, com essa interpretação, Cauã Reymond provou que é homem de verdade: “Ele vinha de papeis brutos, porrada… E fazer aquela coisa doce, ‘eu sou uma mulher’. Foi maravilhoso! Isso prova mais ainda que ele é homem de verdade!”.

Fonte: Na Telinha

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Rogéria derrete-se por Cauã Reymond como travesti: “fiquei impressionada”

Deixe uma resposta