Rumo ao bi da Copa TV Sergipe, Lagarto Futsal anuncia mais um fixo e um pivô

- Alexandre Pingo - - 30 de agosto de 2018 | - 2:11 - - Home » Esporte - - Sem Comentários

Atual campeã da Copa TV Sergipe de Futsal, a seleção de Lagarto continua se reforçando em busca do bicampeonato. Uma das contratações esteve na equipe lagartense na conquista da competição em 2017, o pivô Mateus.

Mateus é de Lagarto, estava jogando no Sul do país e agora retorna à cidade natal para buscar mais um título com o time alviverde.

O outro reforço é o fixo Rafael Carvalho, mais conhecido como Rafa Gaúcho ou Rafa Carvalho. Ele tem experiência em diversas equipes do futsal brasileiro, a exemplo do Cerro Largo-RS, e já trabalhou com Davi Mendonça, atual técnico do Lagarto, em outras seleções na Copa TV Sergipe: Canindé e Aracaju.

Com a seleção da capital sergipana ele foi vice-campeão na última edição justamente perdendo a final para Lagarto. Vale ressaltar que Rafa Gaúcho já foi campeão da Libertadores pelo Atlântico de Erechim-RS.

Copa TVSE 2018
Além das quatro sedes da Copa TV Sergipe de Futsal 2018 – Nossa senhora da Glória, Lagarto, Itaporanga e Itabaiana – outras 12 seleções que vão disputar a competição mais charmosa do futsal sergipano. Cumbe, Siriri, São Cristóvão, Barra dos coqueiros, Areia Branca, Campo do Brito, Monte Alegre, Arauá, Canindé, Ribeirópolis, Colônia 13 e Aracaju completam a lista dos participantes da décima terceira edição da Copa TV Sergipe. Vale ressaltar que, por regulamento, as chaves foram definidas tomando como base a distância dos times para as quatro sedes.

Na primeira fase, as dezesseis seleções serão distribuídas em quatro grupos de A a D, com quatro equipes em cada. Todos jogarão entre si nas chaves, no sistema de pontos corridos, classificando-se para a próxima fase, as duas primeiras colocadas de cada grupo. Cada grupo terá como cabeça de chave uma das quatro sedes que serão indicadas pela TV Sergipe, conforme o artigo 01 do regulamento da competição, e todos os jogos deste grupo acontecerão em ginásio daquele município.

Fonte: GE Sergipe 

Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!

Para: Rumo ao bi da Copa TV Sergipe, Lagarto Futsal anuncia mais um fixo e um pivô

Deixe uma resposta